Theo Becker classifica como 'personagem suicida' a sua participação na 'Fazenda'

Ator usou as redes sociais para agradecer pela campanha virtual que os fãs e seguidores estão fazendo pedindo o seu retorno para as novelas.

Por O Dia

Afastado das novelas desde o seu último trabalho em 2008, na novela "Mutantes", Theo Becker tem usado suas redes sociais numa tentativa de retornar ao mercado da teledramaturgia. Nesta quarta-feira, 5, ele compartilhou um vídeo agradecendo pela parceria com os fãs e seguidores, que lançaram campanhas virtuais pedindo seu retorno para as novelas.

No discurso, Theo comentou com ares de arrependimento, sobre a sua participação no reality show "A Fazenda", da Record TV, quando ficou nacionalmente conhecido pelo temperamento explosivo, aquele que seria o melhor e mais emblemático personagem da sua carreira.

"Estou muito feliz, me sentindo respeitado de novo. Aproveitei essa oportunidade agora em 'Escrava Isaura' (que está  reprisando na TV) para desconstruir o personagem bad boy que eu fiz na 'Fazenda'. Tarde demais, 9 anos depois...mas estou nessa luta", disse Theo, que já se ofereceu para atuar em "Apocalipse", a próxima novela da Record TV, com estreia prevista para o fim deste ano.