Thiago Rodrigues sobre Zé Mayer: 'Não defendi o que o Zé fez'

Ator procurou a coluna para comentar o post que fez nas redes sociais sobre o episódio de assédio sexual envolvendo uma figurinista da Globo.

Por O Dia

Thiago Rodrigues procurou a coluna para falar sobre o comentário que fez nas redes sociais em relação ao caso de assédio sexual envolvendo José Mayer e a figurinista da Globo Susllem Tonani. No texto da web, Thiago deixa clara a sua preocupação com a onda de violência que o fato poderia despertar nas pessoas.

"Eu não defendi o que o Zé fez. Tampouco o eximi de suas responsabilidades. Penso que a Su merece todo apoio, respeito e que seu direito seja reparado. É justo! É o certo!  Agora, não é razoável tratar tal assunto com ódio! Me parece que declarações odiosas e agressivas não tem mais força do que a grande oportunidade que surge para o debate e a reflexão.  Só vamos evoluir moralmente, nos aprimorarmos enquanto sociedade, se soubermos aproveitar essa grande oportunidade pra acertar!  A representatividade feminina, ou feminista é notória! Vimos quantas mulheres conhecidas se manifestaram, fez barulho e isso é ótimo!  Me fez parar pra pensar, meus amigos, minha família. Gente de todo lado hoje conversou sobre isso. Só não posso acreditar que ao invés de justiça, as pessoas queiram sangue! Desta forma, lamento dizer, mas todo mundo perde! Que seja feita a justiça no caso da Su. Mas que a gente consiga ser menos odioso, agressivo e petulante!"

Thiago Rodrigues na webReprodução Instragram