Por leo.martinez

No último sábado, o diretor Jayme Monjardim levou a filha Maysa, a mulher Tânia Mara e uma babá ao show do Luan Santana, no Vivo Rio. Eles viram o show na pista premium. O que todo mundo comentava era se havia mesmo a necessidade de levar uma babá, já que a filha do casal tem 6 anos!

Miguel Falabella postou uma foto muito antiga em seu Facebook com a seguinte legenda: “Gravando ‘Armação Ilimitada’ no tempo em que se amarrava cachorro com linguiça”.

Em tempos de crise, Vânia Love (irmã do jogador Vagner Love) está ministrando cursos de automaquiagem voltados para iniciantes no ramo. Além das dicas de pintura e contorno, Vânia ensina a posicionar câmeras para que as fotos usando maquiagem saiam perfeitas. Tá certa!

Na última quinta-feira nasceu Benício, filho do empresário Leandro Andriani. Para quem não sabe, o rapaz é atual namorado de Sol Almeida. A coluna já tinha noticiado que ele trocou a namorada grávida pela cantora...

Na próxima sexta-feira, o cantor Naldo vai lançar nas plataformas digitais a música ‘Embaçar o Vidro’, que ele gravou com a participação das irmãs Simone e Simaria.

Hoje vai rolar um coquetel de lançamento do clipe ‘Se Melhorar Estraga’, da banda Wood Lab. A direção do clipe é de Sérgio Malheiros e o roteiro é assinado por Sophia Abrahão. O coquetel acontece no Espetto Carioca Lounge Recreio pra 150 convidados.

Tânia Mara com o marido%2C Jayme Monjardim%2C e a filha%2C MaysaDivulgação


Você pode gostar