Bárbara Borges diz que encontro com Guga Coelho no carro foi apenas uma carona

Através de sua assessoria, a atriz contou que precisou aguardar no interior do veículo pela chegada de um carro particular que a levaria até em casa.

Por O Dia

Bárbara Borges procurou a coluna nesta segnda-feira, 24, através de sua assessoria, para contar a sua versão sobre o encontro dentro do carro com o ator Guga Coelho. Ela diz que tudo não passou de uma carona, já que os dois voltavam juntos de uma gravação noturna para a novela "Belaventura", da Record TV. 

. Leia também: Bárbara Borges foi vista de madrugada no carro de Guga Coelho

"A atriz Bárbara Borges e o amigo e companheiro de cena Guga Coelho tiveram gravação noturna da próxima novela da Record Belaventura e devido ao horário (já de madrugada), quando foram liberados, o ator que mora no início da Barra gentilmente deu uma carona a atriz, que mora na Zona Sul. Para não deixá-la aguardando sozinha e no meio da rua o carro que a atriz pediu de um aplicativo, o ator mais uma vez foi gentil de deixá-la no carro durante o tempo de espera até o carro chegar, que não passou de 5 minutos.", afirmou a assessoria de Bárbara.

Bárbara Borges e Guga CoelhoReprodução Internet