Pronto, falei! Mel Maia comemora 13 anos com festa para 250 convidados

Confira aqui os principais destaques do mundo dos famosos.

Por O Dia

Danielle Padilha, irmã do goleiro Danilo, morto na queda do avião da Chapecoense, fez uma tatuagem para homenagear o jogador. “Choro todos os dias, vejo fotos e vídeos das suas defesas e custo a acreditar. Às vezes a ficha não cai. Fico pensando que ele está indo pra mais uma viagem e logo estará de volta com aquele sorriso lindo e coração enorme... Só Deus para saber o que passamos e vamos passar”, desabafou.

Dentro do ‘Power Couple’ tem um marido com fama de bater na mulher. Por enquanto, ele tem se comportado. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Momento fofura da coluna: Tino Junior posa com o pequeno Miguel, seu primeiro filho, que nasceu na última segunda-feira.

A atriz mirim Myrella Victoria recebeu os amigos na Mansão Carioca na noite da última quinta-feira. Animação foi o que não faltou. Os convidados sentiram falta mesmo foi da... comida! Tinha um barco de comida japonesa —que acabou em meia-hora — e duas barraquinhas de crepe e tapioca. As filas davam volta na festa.

<MC>Amanhã, Mel Maia comemora seus 13 anos com uma festança para 250 convidados na Pedra do Alto, no Alto da Boa Vista. O tema escolhido foi ‘Peace and Love’. A mãe da atriz, Débora Maia, assina acoordenação ao lado de Nanda Campanha e Geórgia Bianka.

Mel MaiaDivulgação