Saiba tudo o que rolou em festa de aniversário com famosos no Rio de Janeiro

Evento celebrou os 26 anos do vice-presidente da FM O Dia, Tuca Carvalho.

Por O Dia

Tuca Carvalho, vice-presidente da FM O Dia, comemorou seus 26 anos na noite da quarta-feira, 10, no Rio. Mas para quem esperava uma balada em boate se surpreendeu com um salão na Green House Barra luxuosamente decorado com 20 mil crisântemos e velas. É que se tratava também da inauguração da nova versão do empreendimento, que fica na Ilha da Coroa, e que agora vai abrir para eventos sociais como casamentos, formaturas e festas de 15 anos.


“Já tinha tempo que não comemorava meu aniversário. A última vez foi com 23 anos. Na época eu estava sendo falado pouco(risos), e teve até imprensa barrada na porta(disse fazendo referência ao romance com Anitta). Agora meus sócios quiseram aproveitar para inaugurar a casa também. Mas não vai ser comportadinho a noite toda não”, disse rindo sobre a noite regada a muito prosecco, vodca, uísque e tequila.

E quem foi à festa esperando fisgar um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro teve seus planos frustrados ao ver que Tuca chegou acompanhado da namorada, Flávia Cunha, com quem reatou o romance há um mês. "Ele é mais ciumento que eu. Mas lido bem com o assédio em cima dele porque estou sempre nos lugares, e vejo que ele não dá brecha para qualquer coisa", disse a loira, que é atriz, já foi do balé do Faustão, e que agora dedica-se à faculdade de Nutrição.

Outro que chegou comportado ao lado da namorada foi Nego do Borel. Comportado e com o maior staff da noite, que incluía um segurança, dois de seus músicos e Julia Schiavi, claro. Ele e a loira eram um grude só. Até para a moça ir ao banheiro, Nego ia junto. O cantor também roubou a cena no quesito estilo com direito a calça rasgada e alfinete na bota.

Mikael Borges,  ou Mika,  também chamava atenção pelo look que tinha calça jeans rasgada,  jaqueta tipo de jogador de futebol americano e uma bandana na cabeça à lá rapper.

Aliás, ele,  David Brazil e Nego do Borel sentaram-se em dado momento à mesa da mãe do aniversariante, a empresária Gigi de Carvalho, e fizeram do local um dos mais concorridos da noite. 

Dilsinho abriu a série de shows da noite,  que teve ainda Mumuzinho. Ele brincou dizendo que estava barrigudinho por causa da nova versão de “Os Trapalhões”, em que será Mussum, fez  imitações de Alcione e Alexandre Pires, e terminou sua apresentação dizendo: "Agora vou beber porque hoje é de graça ".

No palco ainda passaram Mika, Vitin, do Onze e 20; João Gabriel , Grupo Clareou, Nego do Borel – que roubou a cena com sua performance como sempre - , MC Maneirinho, Vou Zuar, Suel do Imaginasamba, e Pinha, ex-Exaltasamba, que bombou com clássicos do pagode e ouviu gritos de fica, fica e mais um.

E quando todo mundo achou que a fatura estava fechada, eis que chega Carol Sampaio às 2h da manhã. A promoter, que já teve uma treta com Tuca no passado – com direito a acusá-lo de copiar uma festa sua -, mostrou que todo e qualquer mal-estar ficou no passado. Chegou, beijou o aniversariante e foi para uma área de petit comitê com ele na parte externa da casa.

Tuca Carvalho e GominhoFred Pontes/Divulgação


Tuca Carvalho e David BrazilFred Pontes/Divulgação


Mika BorgesFred Pontes/Divulgação


Mumuzinho e DilsinhoFred Pontes/Divulgação


Mumuzinho e Dilsinho na festa de Tuca CarvalhoFred Pontes/Divulgação


Tuca Carvalho e MumuzinhoFred Pontes/Divulgação


Tuca Carvalho e Carol SampaioFred Pontes/Divulgação