Tuca Carvalho planeja festa pelos 20 anos da rádio: ‘Não tem crise na FM O Dia’

Empresário falou sobre o assunto durante a sua comemoração pelos 26 anos de vida.

Por O Dia

Tuca Carvalho e Flavia CunhaFred Pontes/Divulgação

Um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro fez festão na noite da quarta-feira, 10, para comemorar seus 26 anos, mas mostrou que não está mais tão solteiro assim, e que continua expandindo seus negócios.

O vice-presidente da rádio FM O Dia contou que para ele não tem crise, e que pretende festejar os 20 anos da rádio –comemorados em 2017 - , em grande estilo com uma série de shows.

O que bateu para você comemorar 26 anos com festão?
A última vez que comemorei tinha sido com 23 anos, teve imprensa barrada. Meu nome estava sendo falado pouco (risos). Esse ano deu vontade de comemorar de novo.

Mas festa do Tuca imagina-se que vai ser balada, coisa louca, e esse salão está todo comportadinho?
Que horas são? (risos). Daqui a pouco a vibe muda. Mas esse é um local que eu sou sócio. É uma casa de festas que acabei de abrir, a Green House Barra, e a gente resolveu fazer o lançamento junto com meu aniversário. A casa cabe 500 pessoas, mas acho que 500 amigos ninguém tem, né? A gente só inventa(risos). Mas deu tudo certo e falei: vamos fazer!

O que você fez questão de pedir que tivesse na festa para ter a sua cara?
Não pode faltar bebida de jeito nenhum. Até seis, sete da manhã o povo tem que beber. E também um palco com som e luz maneiro. Como a gente trabalha com isso, a gente é mais chato com essa parte.

Você chegou com a namorada, mas é muito assediado. Como você lida com as jovens cantoras querendo que a música toque na rádio?
Sou não (risos). Eu sou muito tímido. Acho que isso facilita também na hora de fugir desse tipo de assédio. Ainda mais agora que voltei a namorar. Eu e Flávia ficamos juntos por um ano e meio como “namoridos”, separamos por sete meses e voltamos há um mês.

Ela lida bem com isso tudo ou é ciumenta?
Ela é muito ciumenta. Mas eu também sou (risos).

Como está a rádio? É um ano difícil por ser um ano de crise?
Já estamos em crise há um ano e meio. Um ano e meio bem ruim. Mas conseguimos nos manter em primeiro lugar na audiência, não precisamos fazer nenhum tipo de dispensa em massa, buscamos novas fontes de receita como eventos. Não tem crise na FM O Dia.E esse ano vamos comemorar os 20 anos de FM O Dia com grandes surpresas. Vamos deixar para comemorar no segundo semestre, que é quando o aniversário da rádio, com uma série de festas.  

Mumuzinho e Dilsinho na festa de Tuca CarvalhoFred Pontes/Divulgação