Por tabata.uchoa

Renata Banhara passa por uma nova cirurgia nesta quarta-feira. A modelo, que neste mês ficou 12 dias hospitalizada por causa de infecção na cabeça iniciada por uma bactéria alojada em seu dente, vai fazer a extração de parte do osso infectado e do tecido interno da região da cabeça.

Renata Banhara passará por cirurgia nesta quarta-feiraRaphael Castello / Ag. News

A operação desta quarta precisa ser feita com cautela, uma vez que os tecidos moles internos da modelo estão muito infectados. Renata está sendo acompanhada pela equipe do Dr. Fernando Gatti, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi. Esta não é a primeira cirurgia de Renata e provavelmente não será a última. 

A modelo está com a bactétia isolada na cabeça e esses procedimentos têm o objetivo de reparar todos os estragos causados por ela. 

Relembre o caso

O problema de Renata Banhara começou como uma infecção silenciosa no dente. A modelo começou a sentir fortes dores desde novembro de 2016, até que foi internada em maio deste ano.

A infecção avançou sobre nervos do rosto e da cabeça de Renata e, durante o período em que ficou hospitalizada, foi submetida a duas cirurgias para remover tecido necrosado e, assim, conter a infecção. Em consequência desses procedimentos, a modelo ficou com alguns movimentos da região das sobrancelhas comprometidos.

No último domingo, Renata voltou a ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de fortes dores de cabeça. 

Você pode gostar