Por leo.martinez

Na noite de quinta-feira, 25, o cantor britânico Ed Sheeran realizou um show marcante na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde arriscou algumas palavras em português e cantou grandes sucessos como ‘Shape of You’, ‘All of the Stars’ e ‘Photograph’. Cerca de 16 mil pessoas prestigiaram a atração internacional. E é claro que rolaram muitos bafos que a coluna vai contar agora!

Lá pelo meio do show, o comentarista da Globo Tande teve a maior DR com a namorada, na frente de todo mundo. Uma situação meio constrangedora. Tiago Iorc e Murilo Benício e Debora Falabella se recusaram a parar pra fazer foto. Mesmo estando lá a convite da promoter Carol Sampaio, eles não quiseram posar para os profissionais de imprensa. Adriana Esteves e o Vladimir Brichta até posaram, mas pediram para fazer as imagens fora do backdrop da Jeunesse Arena porque não eram convidados. Eles compraram dois camarotes pra levar os filhos, sobrinhos e amigos dos filhos. Chegaram com umas dez pessoas.

Thiago Martins chegou atrasado, de cara amarrada e sem a namorada, Paloma Bernardi. Só sorriu na hora de fazer a foto pro fotógrafo da Carol Sampaio. Camila Queiroz, Kleber toledo e Heitor Martinez também preferiram comprar seus ingressos e ficaram na pista.

Adriana Esteves com a família no show de Ed SheeranDivulgação


Você pode gostar