Anitta vai lançar um funk: 'Já tem um para vir'

Cantora respondeu a uma série de perguntas dos apresentadores do programa 'Fofocalizando', exibido no SBT.

Por O Dia

Anitta foi destaque na tarde desta quinta-feira, 1º, durante a edição do programa "Fofocalizando", exibido pelo SBT. A cantora respondeu a uma série de perguntas feitas pelos apresentadores da atração.

Leo Dias : Você tem viajado muito pra fora do país. Hoje você está indo pro México. E eu acho que ainda dá pra fazer coisas lá fora que vc não consegue fazer mais aqui no Brasil. Por exemplo, da pra ficar com alguém sem ninguém ficar sabendo ?

Anitta: Claro que dá, mas aqui no Brasil também dá. Quem disse que não! Mas vou tentar aproveitar sim, vou tentar aproveitar um tempinho livre para fazer essa coisa aí que tem um pouco de tempo que eu não estou fazendo.

Leão Lobo: A gente percebe por aí que tem vários exs seus que ainda te amam e querem voltar. Existe alguma chance de ex virar atual de novo ?

Anitta: Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam , voltam...está tudo certo. Acho que dá para voltar sim.

Mara Maravilha: Anitta, sei que vc está super famosa, mas eu quero te fazer uma pergunta de dona-de-casa, qual foi a última vez que vc fez uma faxina em casa? Vc mesma? Que vc colocou a mão na massa ? 

Anitta: A última vez que eu fiz uma faxina...? No caso eu precisaria de alguns dias para conseguir fazer uma faxina na minha casa inteira. No meu quarto tem uns dois meses. 

Mama Bruschetta: Ô minha linda... então, vc sabe que os tempos estão difíceis, né? Então, Anitta, me conta: qual foi a última compra parcelada, ou no cartão de crédito ou na boleta mesmo, que vc fez, vc lembra ?

Anitta: A última compra parcelada que eu fiz foi há dois ou três anos atrás, no meu carro.

Décio Piccinini: Gente, eu quero falar de música! Vocês só fazem pergunta sem sentido! Eu quero saber de trabalho! Anitta, vc diz que é funkeira mas seus últimos trabalhos são todos de música pop e nem aparece mais a batida do funk carioca. Vc deixou de ser funkeira e agora é artista pop ?

Anitta:  Eu nunca deixei de ser funkeira, eu amo o funk. Se eu amo funk e rebolo funk, eu sou funkeira, né? Mas eu vou lançar um funk agora. Já tem um pra vir. No meu CD tem funk. É mais porque as músicas que eu fiz clipe acabaram não sendo (funk), mas foi uma coincidência. Eu canto outras coisas, não só funk. Eu canto de tudo um pouco.

AnittaAg. News