Bailarino sofre acidente e desmaia no palco do 'Dancing Brasil'

Marcelo Vasquez, par de Sheila Mello, participava do balé da apresentação de Paula Fernandes e Daniel quando bateu a cabeça com outro dançarino e desmaiou

Por O Dia

Na noite da última segunda-feira, Sheila Mello e Marcelo Vasquez foram eliminados com 12,72% dos votos do 'Dancing Brasil'. Mas o que quase ninguém percebeu foi um acidente que aconteceu durante a gravação. Sim, o programa não é ao vivo em sua totalidade.


Durante a última apresentação de Paula Fernandes e Daniel, enquanto eles cantavam os dançarinos do programa se apresentavam em um número de dança. No final da apresentação, Marcelo bateu com a cabeça em outro dançarino e caiu desmaiado. A plateia começou a gritar e ele foi retirado do palco pelos outros bailarinos. Marcelo foi atentido por um bombeiro. Mas não era para ter um médico de plantão?  

Bom... a gravação continuou e, no fim, do programa Marcelo foi abraçado por Xuxa, que disse: "Você é um guerreiro, você desmaiou guerreiro".   Após o incidente, Marcelo Vasquez passa bem e já voltou para São Paulo, onde mora. 

Na imagem%2C o momento em que um dos bailarinos percebe que Marcelo desmaiou. Uma outra dançarina também tenta ajudá-lo. Na última foto%2C Marcelo levanta com a mão na cabeçaReprodução


A coluna procurou a assessoria da Record, que enviou a seguinte nota: "No dia do programa sempre tem ambulância com médico e bombeiro. Ele foi prontamente atendido, foram prestados os primeiros socorros e o bailarino mesmo disse que estava bem e apto para fazer a apresentação".