Caso de agressão verbal entre Frank e Marcelly movimenta o ‘Power Couple’

Procurada pela coluna, a Record TV disse que não vai comentar o assunto.

Por O Dia

O clima esquentou na noite da última quinta-feira, 08, no espisídio do reality show "Power Couple" exibido pela Record TV. Uma discussão entre os participantes Frank e Marcelly levantou uma grande polêmica sobre a relação entre agressão verbal entre casais em reality show. 

No programa, Frank - que é marido e empresário de Marcelly - questionou o fato da mulher estar comendo escondido e ainda ter aumentado o seu peso durante o confinamento. "Você tem que me respeitar como homem, só isso que você tem que fazer. Se eu já falei o que você tem que fazer, você tem que fazer o que eu estou falando (...) Se você estivesse magra, eu não estaria cobrando", disparou ele após ter mandado Marcelly malhar.

"Ele ficou um pouquinho chateado comigo por causa do 'mole' que eu estava dando nas comidas. Então, dá pra entender. Uma coisa que a gente tinha combinado e eu não cumpri. Às vezes a cobrança dele é excessiva. Ele me cobra tanto para estar com o corpo ok, com tudo ok, mas eu não quero tanto assim, não quero me focar tanto assim e foi isso que às vezes a gente bate de frente", desabafou a cantora. 

Em depoimento exibido no mesmo dia, Frank declarou: "Às vezes eu exagero muito. Ela não está errada não. Eu que estou errado em ficar cobrando sempre a mesma coisa e acaba ficando chato. Eu não sei o limite de parar. Não me preocupo onde falar, falo em qualquer lugar e magoa ela."

A coluna entrou em contato com a assessoria da Record, que disse que não ia comentar o episódio.

Frank e Marcelly no Power CoupleReprodução Vídeo


Marcelly no Power Couple Reprodução Vídeo