Rômulo Neto pediu desculpas a Anitta depois de dizer que ela não era para casar

Declaração foi dada pelo ator durante uma entrevista para Caio Fischer.

Por O Dia

Rômulo Neto se tornou um dos assuntos mais citados na internet na última quinta-feira, depois de dizer, em uma entrevista concedida para Caio Fischer, que ‘Anitta não é para casar’. A coluna conversou com a Poderosa, que disse que o ator entrou em contato com ela e se desculpou pela declaração.

“Rômulo veio falar comigo. Ele me mandou uma mensagem, disse que jamais teve a intenção... Ele pediu desculpas e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso”, lembrou ela, que sequer conhece o ator pessoalmente.

Anitta não pretende mudar sua postura por conta dessa crítica: “Todo mundo está livre para pensar o que quiser. Eu luto justamente para que as mulheres sejam livres, para elas serem o que bem entenderem. A única opinião que eu tenho é que não dá para a gente saber quem realmente é para casar ou não sem a gente conhecer a pessoa de fato”.

A coluna então perguntou se Anitta acha que ela é para casar. “Se a pessoa me conhecer, ela tem os motivos dela. Ainda existe muito preconceito no Brasil. Eu uso a sensualidade, a dança, falo mesmo o que eu penso e muitas vezes eu acabo sendo mal interpretada, ou rotulada de alguma maneira”.

Rômulo Neto diz que Anitta não é o seu perfil para casarReprodução Internet