Por tabata.uchoa

Bruna Marquezine e Neymar tiveram o primeiro reencontro após o término do namoro, notíciado pela coluna na última quinta. Os dois estiveram na Tardezinha, festa com show do Thiaguinho, no último domingo, na Zona Sul do Rio.

Bruna Marquezine e NeymarReprodução Internet

Bruna foi ao evento com os assessores e amigos Paulo Pimenta e Juliana Mattoni, além do fotógrafo André Nicolau. Já Neymar, estava acompanhado dos 'parças', dos atores Rafael Zulu, Thiago Martins, e dos jogadores Gabriel Jesus e Bruninho.

Os dois curtiram a festa em locais separados. O jogador subiu ao palco para cantar pagode com Thiaguinho, enquanto a atriz se jogou no funk em um cercadinho separado para ela e seus amigos. Ao sair, Neymar fez questão de falar com a ex e eles tiveram uma conversa ao pé do ouvido cercada por curiosos, que filmaram o reencontro dos dois. Ao ouvir o ex-namorado, Bruna fez cara de poucos amigos e pareceu não entender o que ele estava dizendo, mas, logo depois, abraçou o jogador e continuou a conversa, para a esperança dos fãs que torcem por uma reconciliação.


Você pode gostar