Por thiago.antunes
Publicado 02/07/2017 14:55 | Atualizado há 3 anos

Coincidência ? Claro que não. Neymar e a YouTuber mineira Gabriela Versiani voltaram a se encontrar no Festival Villa Mix de Goiânia, neste último fim de semana.

No sábado, o jogador ficou em uma suíte ao lado do espaço reservado ao cantor Jorge, da dupla com Mateus, na lateral direita do palco. Hospedado no Hotel K da capital goiana, Neymar chegou por volta das 18h no festival sertanejo e ficou no espaço ao lado de 15 amigos, entre eles Daniel Alves, seu ex-companheiro de Barcelona. A mãe de Neymar, Nadine, ficou o tempo todo ao lado do jogador.

Neymar e Gabriela Versiani voltaram a se encontrarReprodução

Neymar e Gabriela Versiani pouco se falaram e não houve nenhum toque ou manifestação de carinho entre eles. Mas ela estava lá, cercada dos amigos e familiares do jogador. Muito simples, Neymar queria assistir ao show em frente ao palco mas, como o público era taaaaao grande, a ida causaria uma imensa confusão.

Neymar quis ainda ir ao camarim de Jorge e Mateus. Mas a dupla, como bons anfitriões, fez questão de ir cumprimentá-lo em seu espaço. O DJ Alok também passou por lá.

Neymar esteve no Villa Mix%2C em GoiâniaDivulgação


Você pode gostar