Demi Lovato decepciona em show no Villa Mix

Ela não deixou que ninguém ficasse no acesso ao camarim em que estava e, até mesmo o único câmera liberado para filmar o show transmitido ao vivo pelo Multishow, teve suas limitações

Por O Dia

Demi Lovato era uma das atrações mais esperadas do festival Villa Mix que aconteceu neste fim de semana em Goiânia. A cantora, porém, decepcionou o público e o staff do evento com suas exigências.

Demi Lovato decepciona em show no Villa Mix AgNews

Ela não deixou que ninguém ficasse no acesso ao camarim em que estava e, até mesmo o único câmera liberado para filmar o show transmitido ao vivo pelo Multishow, teve suas limitações. O profissional não podia filmar Demi da cintura pra baixo da cantora.

Outra coisa que deixou os fãs chocados foi o fato de Demi Lovato não ter cantado o hit 'Let it Go', tema do filme Frozen. Ela foi a última atração do evento.

Por outro lado, Alok, que se apresentou antes de Demi, deu um show (e tanto )e levantou as milhares de pessoas que estiveram no local. Queridinho dos famosos, o DJ está em uma das melhores fases de sua carreira. E se tornou uma das principais atrações do festival.