Por karilayn.areias
Publicado 20/07/2017 22:46

A Boho desembarca em sua segunda viagem fora do Rio. Neste sábado, na descolada boate XYZ em Salvador, que também estará inaugurando sua nova pista. O sócio da festa Marcio Lima irá acompanhado dos DJs Tatah Toscano e Gael Augusto... Essa mistura carioca/baiana promete! 


Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias