Matheus e Kauan também fazem parceria com Alok

Novo single será lançado nesta sexta-feira (28)

Por O Dia

Estourado, Alok vai embarcar também no sertanejo. O DJ se uniu a dupla Matheus & Kauan para lançar a nova música “VillaMix (Suave)”, gravada na última edição do festival, em Goiânia. O novo single será lançado nesta sexta, 28, pelo Aftercluv DanceLab, o selo mundial de música eletrônica da Universal Music. Será a primeira vez que uma música da dupla sertaneja será trabalhada mundialmente.  

Segundo Matheus e Kauan, o trabalho vem com a proposta de mostrar ao público a importância de se espalhar o amor e a tolerância na letra, e por isso, a mistura com um novo gênero no contexto da composição à melodia, se tornou essencial para o resultado final. “É muito gratificante saber que podemos criar algo que vá muito além do que estamos acostumados fazer. A letra significa muito pra gente e o momento é bem oportuno pra se disseminar o amor”, contam.

Matheus e Kauan também fazem parceria com AlokDivulgação

Para Alok, a importância do lançamento representa um passo importante: "Essa música foi algo imprevisível mas que deu muito certo! A mistura dos gêneros nunca foi uma limitação para criarmos algo na qual o público valorizasse sem segregações. Essa música representa um passo muito importante na minha carreira e para a cena eletrônica nacional, abrangendo ela ainda mais gerando novas oportunidades. Matheus e Kauan são excelentes profissionais e pessoas sensacionais, nada mais justo que lançar algo com eles."

A faixa será disponibiliza em todas as plataformas digitais.