Por lais.gomes

Há alguns meses, João Reis, namorado de Priscila Pires, foi acusado de abusar sexualmente dos filhos da ex bbb, pelo pai biológico das crianças, Bruno Andrade. O ex marido de Priscilla, entregou um vídeo a polícia onde as crianças, supostamente, confirmavam o ato. A polícia então, abriu uma investigação junto ao ministério público para apurar melhor o caso. Em consequência da denúncia, João chegou a perder o emprego e passou por meses de terror.

Bruno Andrade com a mãe e irmãReprodução Internet

"Há quase um ano, nas férias escolares dos meus filhos, na qual eles passavam com o pai, começou o meu pesadelo. O pai e sua família desapareceram com os meus filhos. Abri B.O. e na ocasião, foi feito um mandado de prisão à ele. Foi ai que fomos surpreendidos com uma denúncia de estupro, acusando meu namorado. A irmã e mãe do pai dos meus filhos, fizeram um vídeo aonde as crianças falavam nada com nada, mas o foco era apenas acusar alguém para safar o pai da cadeia", disse Priscila Pires.

Ontem, em Campo Grande, o juiz do caso determinou o arquivamento do processo: " Acolho a promoção ministerial, que apontou, por ora, a ausência de justa causa para propositura de uma ação penal. Pelo que foi dito pelo ministério público, vislumbra-se , neste momento, a falta de sustentabilidade fática por não haver provas/elementos esclarecedores suficientes para o oferecimento da denúncia. Por tais motivos, determino o arquivamento deste inquérito policial... (art. 18 do Código de Processo Penal)"

Priscila Pires com o atual namorado João ReisReprodução


Brunno Andrade com a mãe e a irmãReprodução Internet


Você pode gostar