Virada de jogo em ‘A Força do Querer’

Irene, vilã de ‘A Força do Querer’ vivida por Débora Falabella, vai engravidar!

Por O Dia

Por essa, ninguém esperava. Irene, vilã de ‘A Força do Querer’ vivida por Débora Falabella, vai engravidar! Glória Perez ainda nem escreveu essa virada de jogo da trama que deve acontecer por volta do capítulo 148, previsto para ir ao ar apenas em setembro. A gravidez promete movimentar ainda mais a história de Irene e Eugênio (Dan Stulbach), com quem vive um romance extraconjugal. Glória ainda não decidiu se a gravidez chegará ao fim, mas, ao contrário do que muitos desconfiarão na trama, ela realmente estará esperando um bebê.

Débora Falabella é a Irene em 'A Força do Querer'Divulgação

A ideia surgiu após Glória ler, há poucos dias, a história verídica de Victor Guerino, motorista que foi chantageado pela ex, Pâmela Ribeiro, por um ano. Ela fingiu a gravidez e forjou o nascimento da criança. Victor luta contra um câncer e conta que sua saúde ficou ainda mais fragilizada pela falta de explicações da ex, que nunca o deixou ver a menina.

Resumo: tudo leva a crer que Irene vai perder a criança, mas vai forjar o nascimento para chantagear Eugênio e ainda receber uma pensão por um filho que não existe.