Os bastidores da transferência de Neymar

Neymar convocou dez parças para acompanhar sua apresentação no novo time. Alguns vão ficar de vez em Paris. É o caso de Jô Amâncio (irmão de criação) e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque

Por O Dia

Neymar Jr foi o assunto da imprensa nos últimos dias. Sua ida de do Barcelona para o Paris Saint Germain (PSG) chamou a atenção do mundo todo. A coluna conta agora os bastidores dessa transferência milionária.

Os bastidores da transferência de NeymarReprodução

Neymar convocou dez parças para acompanhar sua apresentação no novo time. Alguns vão ficar de vez em Paris. É o caso de Jô Amâncio( irmão de criação) e Gil Cebola, que virou fotógrafo do craque. Ficam no Brasil Gustavo Almeida, no Instituto Neymar Jr, Cris Guedes e Guilherme Pitta, que cuidam de outros negócios dele em Santos. Os seis, aliás, fizeram uma tatuagem juntos, um quebra cabeça com as letras que formavam a palavra ‘Amigos’.

O PSG ainda está procurando uma casa para Neymar. Até lá, ele e todo o seu staff (cabelereiro, mordomo, cozinheiros, seguranças) ficam hospedados pelo clube em um hotel em Paris.

Davi Lucca, filho de Neymar e a mãe, Carol Dantas, que já haviam saído do Brasil para Barcelona para que o jogador ficasse perto do menino, também estão de mudança. De férias na Disney, o pequeno não viu o momento glorioso do pai. Resta saber se em setembro, quando voltam as aulas na Europa, ele já começa a estudar em Paris ou termina o ano em Barcelona, há uma hora de distância do pai.

Rafaella Santos vai acompanhar o irmão, já os pais do craque, seguem com base fixa no Brasil, fazendo visitas esporádicas ao filho, assim como os outros amigos do jogador.