Por lais.gomes

Péricles conversou com a coluna sobre sua mais  nova empreitada, ele será um dos puxadores do samba enredo da Mangueira no carnaval de 2018. O mais novo recém-casado do pedaço falou ainda sobre a esposa e contou para a gente como está se adaptando a crise financeira do país. Confira o bate papo.

Péricles dá prosseguimento para sua turnêDivulgação

Depois de se aventurar por muitos estilos diferentes você vai puxar o samba da escola mais tradicional do Rio, a Mangueira. Como foi que isso aconteceu? Tá preparado?

Fiquei profundamente lisonjeado com o convite. É uma experiência muito diferente de um show, mas acredito que aquela energia forte da avenida é que vai direcionar tudo. Quando mexemos com a história e emoção das pessoas, nossa responsabilidade aumenta, então vou dar o meu máximo para representar muito bem a Verde e Rosa, que mora no meu coração desde sempre. Uma honra pra mim fazer parte desta família.

Você já fez muitas participações em cds e dvds de diferentes artistas e no seu cd novo teve até participação do Djaven. Tem algum que você ainda não gravou mas tem muita vontade de gravar?

Ah eu seria injusto se citasse um nome só. Nossa música é preciosa, admiro muita gente e tenho vontade de gravar muita coisa ainda. Gravar com o Djavan foi a realização de um sonho. Tenho muitos pra realizar.


 Sua agenda continua lotada de shows mesmo com a crise. Mas muitos artistas diminuíram equipe ou cachê, mudaram alguma coisa. Você teve que adaptar algo para essa nova realidade?

 Continuamos batalhando, sempre com o pé no chão. Procuro me adaptar mudando estratégias de trabalho ou planejamento, mas sem perder a qualidade, porque penso que o público merece sempre um resultado impecável. Tenho sorte de contar com uma equipe incrível, que está do meu lado em todos os momentos e se adapta junto comigo.  

Você se casou recentemente. Como está a vida de casado?

Maravilhosa! Ainda estamos em clima de lua de mel, mas posso dizer que estou vivendo um momento mágico, extremamente feliz. Eu esperava muito por isso. 

Péricles se casa com Lidiane em PernambucoAg. News


Você pode gostar