‘Eu ponho a mão no fogo pelo meu marido’, diz Kelly Key

Apresentadora é a entrevistada de domingo e fala sobre família, filhos e carreira.

Por O Dia

Kelly Key está sempre se reinventando. Agora, a cantora acaba de lançar seu projeto ‘Baba Baby’ no Youtube. O canal traz dicas valiosas para entrar em forma. Na entrevista a seguir, ela fala sobre seu mais novo trabalho, o casamento de 15 anos com Mico Freitas, os filhos e até... Latino! Kelly admite que o casamento com o pai da primogênita Susana chegou ao fim por conta das puladas de cerca de Latino. E que confia plenamente que Mico nunca a traiu. “Eu ponho a mão no fogo pelo meu marido”, revelou ela. Confira!

Kelly KeyDivulgação

O canal da Kelly na internet é um sucesso. Queria começar pontuando o fato de você se reinventar. Você não é a mesma de 15 anos atrás... Nem gostaria de ser. A gente tem que entender que a vida é um ciclo. A gente tem que respeitar esse ciclo. Eu adoro cantar e vou fazer mais música, mas não como carreira, como era antes. Não tenho mais pique de viajar e fazer shows, como eu tinha antigamente.

Mas no canal você se reinventou.
Começou com o projeto ‘Baba Baby’. Era uma coisa de musa fitness. Era um projeto da internet. Eu fiquei com um corpão maneiríssimo. As pessoas dizem que eu fiz lipo, plástica... Mas fiz só uma lipo cinco meses depois do Vitor nascer. Mas eu tenho que trocar o peito. Tá tenso demais. São três filhos...

Na internet, você faz um dia gourmet, um dia de mãe...
É o máximo! Mães de todos os Brasil e até de fora me seguem. As pessoas querem saber as coisas do Arthur. Como eu sabia que não ia poder treinar porque tive um sangramento... Você descobriu minha gravidez muito cedo.. Divido muito isso com as minhas meninas...

Mas tem uma novidade... Vai ter um dia que você vai falar de...
Sexo! Eu e o Mico vamos falar de sexo. Estamos casados há 15 anos. O nome do canal é 'Sem Mimimi'. Mico é muito sério, mas perde a linha quando pega intimidade.

Sua imagem está muito ligada à família, à infância...
As pessoas acham que eu não transo, né? Gente, eu sou fogosa, eu sou intensa! (risos)

Você é mesmo fogosa?
Devo ser! Meu marido está comigo há 15 anos! O sexo é muito importante em uma relação.

Você ganha mais dinheiro hoje do que ganhava cantando? Ganho. E com menos trabalho, menos desgaste físico e emocional. Hoje as redes sociais viraram propagandas. Cada um tem o seu espaço. O Facebook e o Instagram são status de propaganda também. Óbvio que nem tudo nas minhas redes é merchan. Eu mostro a verdade, o que eu gosto. O 'Baba Baby' é um projeto fitness. Vou mostrar a volta do meu corpo depois da gravidez. 

Kelly KeyDivulgação

Vamos falar de uma coisa que mulher odeia falar: peso.
Eu tenho 77 quilos. Eu sou pesada pra cacete. Tenho 1,67m. Eu estou enorme. Aí vem um seguidor e fala: ‘nossa, você está gorda!’.

E você liga pra quem comenta isso?
Alguns seguidores me irritam muito. Povo sem noção e irritante. Tem gente que merece uma resposta e tem gente que merece um bloqueio.

Se te chamar de gorda na internet...
Eu não bloqueio. É a opinião dela.

Mas você acha que você está gorda ou gostosa?
Eu acho que estou cheia de celulite, acho que tem banha aqui... A minha gordura está toda no quadril.

Mico reclama?
Nunca. E isso é muito irritante porque eu fico sem parâmetro. Aí eu vou comendo e vou embora.

Quem é o seu bom senso?
A minha mãe. Ela diz: ‘Kelly, você está enorme!’

Vocês precisam conhecer a mãe da Kelly Key...
Ela é novinha e magra, o que é muito irritante. 

Você quer ter mais filhos?
Não sei... Tenho três...

O Mico quer?
Olha como foi essa história: eu fui na ginecologista antes de ter o Arthur e ela me perguntou se eu queria ligar. A gente achou melhor não. Achei muito radical essa coisa de não poder mais ter filhos. O Arthur me completa tanto...

Eu fui na sua casa no seu chá de bebê e você estava se sentindo feia...
O fim da gravidez é muito triste. O peso dói o pé. O armário não é seu. Nada cabe. Eu tô numa fase de 'quero ficar gostosa'. Mas não sei se daqui a cinco anos eu ainda vou estar nessa fase.

Você está numa fase de 'quero ficar gostosa' e também de se preocupar com as saídas da filha...Susana tem 16 anos e começou a sair à noite. Te preocupa?
Vida normal. O problema não é ela. Sou muito liberal e moderna. A internet hoje mostra de tudo e mais um pouco desde cedo. É muita ignorância a gente se calar sobre certos assuntos... Seja ele sexo ou drogas. Eu abro o verbo desde sempre, claro que respeitando a evolução de cada um. Falo abertamente sobre tudo. Dá medo das outras pessoas. O mundo está entrando em um colapso total e o Brasil está extremamente violento cada vez mais.

Quero voltar sobre o que o outro pensa de você. Te incomoda?
Depende de quem é o outro.

O que você acha que as pessoas pensam de você?
As pessoas me vêem como fresca, metida e acham que eu sou milionária. Acham que eu sou burra. As pessoas têm muito preconceito. Acham que você está ali porque fez o teste do sofá.

As pessoas acham que você vive de pensão!
Não tenho pensão. A Susana ganha um salário mínimo. Tenho um respeito enorme por quem consegue viver com um salário mínimo, mas o Brasil tá um nojo.

Mas não é fácil criar uma menina de 16 anos com um salário mínimo.
Não é fácil nem nunca foi. Mas Deus nunca me desamparou e isso nunca foi um problema pra mim.

Kelly KeyDivulgação

Hoje as pessoas ainda acham que você vive da pensão do Latino?
Eu já ouvi comentários, mas acho que hoje isso diminuiu. As pessoas sabem do meu nível de vida, sabem da minha história... Mas muita gente ainda fala isso. Fala pra minha filha, inclusive.

Na época daquela primeira separação do Latino...
A única, né? Eu não sou uma pessoa rodada. Tenho pouco histórico.

Você falou na época da separação do Latino que o casamento acabou por causa das traições. Você perdoaria uma traição do Mico?
É complicado falar porque eu tenho uma família muito estruturada. Eu tenho três filhos que vêem no Mico um grande exemplo paterno. Mico é um ser humano que poucas pessoas são. Ele é irritante, briga, é chato, mas é um grande ser humano. Se ele me traísse, eu tenho certeza de que eu dei essa brecha. Mico acredita muito em Deus. Ele é muito religioso. Eu acho que não cabe uma traição gratuita. Mas o Mico também tem lá os seus defeitos. Ele é vingativo.

Você está me falando que ele não nunca te traiu?
Com toda a certeza.

Então você põe a mão no fogo pelo seu marido?
Com toda a certeza. Eu ponho a mão no fogo pelo meu marido. Eu não tenho dúvidas que ele nunca me traiu. E ele tem certeza absoluta que eu nunca me traiu. O dia que você ouvir que o Mico me traiu, pode ter certeza de que eu dei motivo para isso.

Isso é muito forte. Você tem noção do peso dessa frase? Você está sendo machista.
Eu não estou sendo machista porque eu não estou generalizando essa situação. Eu estou falando da minha vida com o Mico.

Você está dizendo que ele não tem esse desvio de caráter?
Não, o Mico não tem esse desvio de caráter. O Mico é uma pessoa vingativa. Esse defeito ele tem. Por isso eu digo que, se ele me trair é porque eu vacilei também. E isso não tem nada a ver com ser boa de cama ou não. Se eu trair, ele retribui. Mas não há separação porque a gente pensa muito nas crianças.

Então você levaria um casamento falido em nome da família?
Não sei, Leo. Agora você me complicou. Mas eu acho que eu levaria um pouco.

Muita mulher leva, não é?
Leva. E eu acho muito errado porque os filhos não pensam na gente. Quando eles ganham o mundo, já era. A gente abre mão de tudo na vida pelos filhos, mas eles não abrem. Fazer o que? Isso é a vida.

O Mico é o pai da Susana?
Sim. Também

Houve uma volta de contato entre Latino e Susana, mas eu não sei se esse contato se restabeleceu de fato. Você sabe me dizer?
Não.

Mas você não pergunta?
Não. Eu sei que eles vão sair pra ir ao cinema... Há um contato, mas no tempo de cada um.

Mas o contato é a Susana quem faz ou é você?
É ela. Ela tem celular. Foi ela quem mandou mensagem. 

Você não teve nunca mais contato com o Latino?
Não.

Você não quis?
Pra que?

Kelly KeyDivulgação

Hoje, meu grande amigo é o meu ex. Você não acha possível ser amigo de ex?
Eu não falo sobre isso. Mesmo eu calada, esse assunto dá pano pra manga. Esse assunto já deu.

Posso fazer uma última pergunta sobre esse assunto? É uma dúvida que eu tenho. O Latino diz que faliu três vezes na vida. Ele diz que uma das vezes foi porque ele investiu tudo no 'Baba Baby'.
Não é verdade. Meu pai investiu financeiramente na minha carreira. Justamente porque o lançamento aconteceu na época em que ele não tinha dinheiro. Ele tinha muito contatos, mas dinheiro não tinha. Foi na época em que ele perdeu um apartamento. Eu morava com a minha família na Taquara.

Quais são seus arrependimentos na vida?
Se eu pudesse, eu gravaria uma música da Madonna que eu não gravei. Ela escolheu uma cantora de cada país pra gravar. Eu fui uma das selcionadas e não gravei porque o nome da música era ‘É Muito Cedo pra Morrer’.

Você foi contratada pela Band quando a Marlene Mattos saiu da Globo e foi pra Band. Mas você engravidou. A Marlene queria te matar.
Queria. Ela queria me matar. Mas eu consegui reverter o quadro e hoje ela me ama. Você  também me odiava e agora você me ama.

Eu nunca odiei ninguém!
Você me odiava. Falava mal de mim direto. Falava muita besteira sobre mim!

Kelly Key foi contratada da Band, não foi?
Fui! Eu tinha o 'Contando Histórias com a Kelly Key' e apresentava o 'Cavaleiros do Zodíaco'. Quando a Marlene saiu de lá, eu pedi pra sair. Tudo aconteceu pra eu não ter o meu programa na televisão. É meu sonho até hoje. Eu teria um programa na televisão se eu bancasse o programa. Mas se for pra bancar, eu prefiro bancar no meu canal. Mas eu tenho portas abertas em várias emissoras para botar o meu programa no ar. Tenho condições financeiras pra fazer isso. Mas eu preciso de uma estrutura maior que acho que não tenho ainda. E eu gostei tanto do meu canal que eu acho que pra sair, só se uma emissora de fato me convide.

A internet não te fascinou tanto então?
Fascinou! Eu não largaria a internet. Eu adoraria ir para a TV óbvio! Tem um brilho, ela é enorme! Mas a internet te dá um conteúdo só seu.

Eu discuto um pouco a questão dos youtubers. Em alguns eu vejo conteúdo, mas eu vejo um vazio enorme em muitos deles.
Eu vejo um vazio total em vários deles. Não saberia te enumerar porque não sei nem os nomes. Mas tem outros que tem muito conteúdo. E todos têm uma capacidade enorme de se comunicar. O YouTube é uma coisa moderna. A média de pessoas que me acompanham tem 28 anos.

Kelly Key com o marido e o filho mais novoDivulgação