RiR: Confira o que rolou nos camarotes

Luana Piovani de lingerie, Pero Scooby de vestido e sem cueca, Jonathan Azevedo procurando um amor e muito mais

Por O Dia

Luana Piovani e Pedro ScoobyLaís Gomes / AG. O DIA

     O Rock in Rio já começou quente nesta sexta-feira, 15, pelo menos nos camarotes do evento. Luana Piovani e Pedro Scooby resolveram inovar. A atriz chegou ao evento com um shortinho e um body lingerie, enquanto o marido foi de vestido e sem cueca. Descontraído, o surfista foi logo avisando: “Estou com bicho solto”.

O furacão Gisele Bündchen, que emocionou o público ao abrir o festival e cantar “Imagine”, dos “Beatles”, com Ivete Sangalo, parou, literalmente o camarote da Sky, por cerca de 1 hora e meia. Enquanto a modelo estava no local, os convidados do camarote não puderam entrar.

Gisele BündchenLaís Gomes / AG. O DIA

Gisele conversou com alguns jornalistas e disse que ficou muito emocionada ao cantar com Ivete. Ao deixar o camarote, uma multidão gritava o nome dela, que muito simpática, mandou um recado para os fãs: "Aproveitem bastante, pessoal".

Menos de dois meses após ter seu segundo filho, Teodoro, Thais Fersoza, mostrou boa forma e recebeu elogio do maridão Michel Teló: "Ela está sensacional".

A ex-BBB Emilly fez sua estreia na plateia do evento, não quis falar do ex Marcos e garantiu que em breve será atriz: “Não quero falar do Marcos, quero falar do futuro. Não acompanho notícias sobre ele, só sei que ele falou de mim porque uma tia me mandou mensagem dizendo, mas não procuro saber. Quero falar do futuro, vem coisa boa por ai. Estou fazendo curso na Globo e vou aparecer atuando em breve”.

Bárbara Evans também fez revelações sobre seu futuro profissional. Ela quer tentar carreira internacional e vai mudar para São Paulo: "O mercado para mim lá é melhor. Tem mais a ver com meu estilo mais fashion. A intenção é ficar em São Paulo primeiro e depois tentar o mercado internacional ".

O som do ‘Maroon 5’ embalou casais e Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, foi visto em clima de pegação no gramado do festival.

Jonathan Azevedo, o ‘Sabiá’, de ‘A Força do Querer’, estava a procura de um par: “Estou procurando um 'mozão'. Para me conquistar tem que ter personalidade e bom humor".

O sucesso do personagem Sabiá fez com que Jonathan fosse um dos mais assediados da noite:

"Eu tenho que organizar as fotos porque senão não sai. Tenho muito medo de acharem que sou antipático ou alguma coisa assim".

Bárbara EvansAgNews


EmillyAgNews


Michel Teló e Thais FersozaAgNews