RiR: Confira alguns bastidores dos camarotes

Drones param entrada e saída de festival e Aerosmith proíbe tirolesa em seu show

Por O Dia

Os drones que fazem a filmagem do Rock in Rio estão paralizando a entrada e a saída do festival. Quando eles estão sobrevoando a cidade do rock, não pode entrar carros e nem pessoas. Tudo e todos devem esperar os shows dos drones. Essa é uma medida de segurança já que no primeiro dia de Rock in Rio um drone despencou enquanto fazia imagens aéreas.

Juliana Paes foi convidada da Heineken e ia descer a Tirolesa depois de passar no lounge, mas a banda Aerosmith, atração principal de quinta-feira, no Rock in Rio, pediu pra ninguém descer durante o show. "Bibi Perigosa" ficou sem aproveitar o brinquedo.

Apesar de serem bem simpáticos e acessíveis, AeroSmith é uma das bandas que mais dão trabalho pra produção do Rock in Rio. Entre as exigências estão salmão orgânicos, comidas sem glúten, pés de couve...

Klebber Toledo esteve no camarote da Sky e falou da aliança que deu para Camila Queiroz:

"É uma aliança de carinho, de noivado também. Ela também usa. Ainda não estamos com o casamento marcado, mas acho bom ela apressar, pelas propostas que recebi hoje", disse ele que chegou aos gritos de "casa comigo e larga a Angel".

Ana Paula Renault curtiu a noite no Rock in Rio e a detonou a participação de Marcos no reality da Record "A Fazenda":

"O Marcos entrou na 'Fazenda' pra dar um tiro na cabeça e não no pé, está apagado".

Ana Paula, que está solteira, revelou que pretende acabar a noite acompanhada:

"Solteira, sim. Sozinha nunca. Pode mandar currículo que a gente analisa. A única coisa que não gosto é que seja muito novinho. Vou cantar muitos boys, não sou obrigada a vir pro rock in rio e sair ilesa".

A noite de quinta-feira também teve barraco familiar. Teo Teló, irmão de Michel Teló, veio acompanhado da namorada, a Youtuber Gabi Luthai ao 4º dia de Rock in Rio. Quando ele chegou, se assustou com a quantidade de flashes em cima dele, também, pudera, a semelhanca com o irmão, Michel Teló chamou a atenção.

Ele, que não é famoso, teve que dar entrevista para a imprensa pela primeira vez e ao ser perguntado sobre a briga que envolvia sua namorada e sua cunhada, Thais Fersoza, viu que vida de artista não e fácil. "Teve uma polêmica sim, mas é assunto de família, né? Acho melhor não comentar vida pessoal", falou.

A gente explica, há um tempo, Gabi esbravejou nas redes sociais pelo fato de ter sido cortada de uma foto onde Teo aparecia com Melinda. Além de tio, ele é padrinho da filha de Michel e Thais. Daí em diante, a coisa ficou feia, Gabi expôs o racha na família Teló. Sem papas na língua, ela interrompeu o namorado para falar sobre o assunto.

"Bem, sei que vcs estão perguntando a ele; mas como foi comigo, estou aqui e fui eu que expus, vou falar. Na verdade aquilo tudo foi culpa minha. Era um assunto familiar e eu não devia ter exposto daquele jeito. Na verdade a família é o que importa, né?", disse ela que se esquivou-de responder se já voltou às boas com a cunhada famosa.

Rock in RioReprodução Internet