Barraco com porta-bandeiras na Tuiuti

Danielle, ex porta-bandeira da Portela e atual da Tuiuti, deu vexame na noite de sexta-feira

Por O Dia

Danielle, ex porta-bandeira da Portela e atual da Tuiuti, deu vexame na noite de sexta-feira. A azul e branca de Madureira se apresentou na quadra da Tuiuti e o comportamento de Daniele foi lamentável...

Ela não recebeu a bandeira e quando viu Lucinha Nobre, cuspiu no chão e se recusou a beijar a bandeira de sua ex-agremiação. Não satisfeita, ela ainda resolveu sambar à frente da Tabajara do Samba.

Lucinha, revoltada com tamanha falta de respeito com o Pavilhão, rodou com a bandeira, que foi no rosto de Danielle. Ao final da apresentação, um 'assessor' de Danielle foi reclamar com Lucinha, mas o namorado da porta-bandeira tratou de dar um chega pra lá no rapaz.

A coluna entrou em contato com as duas envolvidas, mas apenas Lucinha respondeu, através de uma nota enviada pelo presidente da Portela, Luís Carlos Magalhães: "As visitas de embaixadas de escolas de samba são manifestações de camaradagem existentes desde os tempos da Praça XI. E assim foi na Tuiuti quando Portela, Império Serrano e Cubango brindaram a plateia com shows de altíssimo nível. O fato ocorrido entre as porta-bandeiras fica restrito a uma antiga questão pessoal entre as duas. O foco da Portela agora é com os preparativos do Carnaval 2018, que estão a pleno vapor".