Dalton Vigh volta para o SBT

A novela 'Peróla Negra', que o ator protagonizou ao lado da Patrícia de Sabrit, é até hoje um dos maiores sucessos do canal

Por O Dia

Depois de 20 anos, Dalton Vigh vai voltar para o SBT. A novela 'Peróla Negra', que o ator protagonizou ao lado da Patrícia de Sabrit, é até hoje um dos maiores sucessos do canal.  Seu novo trabalho na emissora, 'As Aventuras de Poliana', conta também com Larissa Manoela e João Guilherme no elenco.

Além disso, ele viverá um deputado estadual que almeja ser governador e tem a filha sequestrada em 'DAS - Divisão Anti sequestros'. A série e o longa são dirigidos por Vicente Amorim e produzidos pela Afroreggae Audiovisual. O filme será lançado como prévia da atração que terá duas temporadas no Multishow.

Dalton também se prepara para lançar, no dia 19 de Outubro, o longa metragem "A Comédia Divina", onde interpreta um apresentador de telejornal de uma emissora minúscula mas que se acha o Willian Bonner. O elenco conta também com os atores Mônica Iozzi, Murilo Rosa, Juliana Alves, Thiago Mendonça, entre outros. 

Dalton VighDivulgação