Barraco, queda e choro falso no 'Dancing' especial

Supostos vencedores tiveram que se emocionar com o prêmio...

Por O Dia

Na última terça-feira, aconteceu a gravação do 'Dancing Brasil' especial de fim de ano. Mas o negócio já começou a dar problema na entrada dos estúdios da Casablanca, no Rio. Beth Goulart, que era uma das juradas, teve o carro barrado logo na entrada e fez barraco. O clima também ficou esquisito quando Maytê Piragibe entrou no palco dançando com Yudi. A plateia só gritava o nome dele. Vez por outra era ouvido um 'cai, Maytê'. Tudo pela baixa popularidade que a atriz conseguiu na final da primeira temporada do programa. Os dois não competiram, assim como Lexa e Suzana Alves e Jade Barbosa.

Buchecha e Rayanne Morais, que participavam da competição, ficaram com as notas mais baixas e foram desclassificados pelos jurados. O momento mais engraçado da noite foi a queda de Marcos Mion durante sua apresentação. Ele caiu de bumbum no chão.

Como o programa não é ao vivo mas a emissora quer passar essa impressão, foram gravados três finais. Os supostos vencedores tiveram que se emocionar com o prêmio. Teve gente até que chorou. Os finalistas são Lisa Valastro, Marcos Mion e Ticiane Pinheiro. 

Maytê Piragibe foi vencedora do 'Dancing Brasil'Ag. News