Saiba tudo sobre o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Bruna Marquezine e Neymar se encontraram e passaram quase toda a festa juntos

Por O Dia

No último sábado, a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão se casaram na fazenda do noivo, em Campinas, no interior de São Paulo. Marina usou um vestido Dolce & Gabanna. Ao contrário de outros casamentos de famosos, tudo era liberado ali: fotos, vídeos, selfies... Todos se sentiam muito à vontade. Mas o bafafá mesmo foi o revival de Bruna Marquezine e Neymar.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho NegrãoReprodução Internet

Eles se viram, cumprimentaram e começou a 'beijação' e assim ficaram quase toda a festa juntos. Uma pessoa perguntou, displicentemente, se eles haviam reatado, a resposta foi: "estamos nos curtindo".

Nos comentários dos bastidores sobre as mais bem e mal vestidas, as mais elegantes eram Paula Fernandes (madrinha), Karin Roepke, namorada de Edson Celulari, Vitória Grandene, namorada de Enzo Celulari, e Julia Faria (que aliás estava vestida igual a mãe do noivo).

Marina Ruy BarbosaReprodução Internet

A mais mal vestida, uma unanimidade: Bruna Marquezine! Ninguém entendia a jaqueta por cima do vestido e os óculos escuros.

Todos ficaram impressionados com o tamanho gigantesco da casa de Xandinho. A propriedade é infinita. Galvão Bueno narrou a hora em que Marina jogou o buquê como se estivesse numa corrida automobilística. Galvão foi o responsável pelo momento saia justa: chamou Ronaldo Fenômeno no palco e praticamente o obrigou a pedir a namorada em casamento. Ele, sem graça, disse que casaria em 2026.

Marina Ruy Barbosa e Xandinho NegrãoReprodução Internet

Não teve shows, apenas DJs. No final, simplesmente Alok tocou.

Se teve alguém que curtiu muito a festa, esse alguém foi Marina. Juliana Paes foi muuuuuuuito assediada. Era um tal de Bibi pra lá, Bibi pra cá. Em certa hora, ela foi ao banheiro com Angélica... Pra quê? Coitada de Angélica, que teve que fazer o papel de 'assessora'.

O casamento também contou com a presença de Luciano Huck e o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de Glória Maria, Aguinaldo Silva (padrinhos), entre outros. Titi, filha de Bruno e Giovanna, roubou a cena como uma das damas de honra.

Marina Ruy Barbosa com o paiReprodução Internet

O bufê tinha tudo e mais um pouco. De lagosta a camarão. Por volta das 2h30, começaram a servir pizzas de todos os sabores. O comentário é que o casamento foi o maior banquete da história!

Casal e o DJ AlokReprodução Internet