Faustão proíbe beijo no 'Dança dos Famosos'

Decisão foi tomada após beijo de Nicolas Prattes em Mayara Araújo, no último domingo.

Por O Dia

No último domingo, Nicolas Prattes e Mayara Araújo protagonizaram um beijo de língua de tirar o fôlego no fim da coreografia country no 'Dança dos Famosos'. A câmera deu um close e o beijaço logo virou um dos assuntos mais comentados na internet.

A coluna descobriu que, depois que o 'Domingão do Faustão' terminou, o apresentador fez uma reunião com as bailarinas e proibiu o beijo nas coreografias. Para Fausto Silva, isso mancha a imagem do programa, que é feito para toda a família brasileira, incluindo as crianças. Ele também pediu para evitar qualquer tipo de envolvimento amoroso entre coreógrafas e os participantes da atração. Mas a gente sabe (e até já noticiou aqui) que está rolando um trelelê entre o ator Lucas Veloso e a bailarina Nathália Mello, além do próprio Nicolas com Mayara.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Nicolas que informou: "A Dança nos permite uma liberdade de expressão e criação. Como em uma novela o beijo que colocamos na coreografia, foi para contextualizar tudo o que estávamos expressando na dança".

Procurada, a Globo disse que não houve reunião e nem proibição dos beijos nas coreografias.