Anitta e Thiago Magalhães trocam alianças

Casal já estaria morando sob o mesmo teto

Por O Dia

Anitta voltou do Amazonas ostentando uma aliança de ouro na mão esquerda. O adorno também é encontrado no dedo anelar direito do empresário Thiago Magalhães. Nas redes sociais, fãs já estavam apontando que o anel usado por ela fosse de compromisso e amigos garantem que o passo dado pelos dois foi bem maior do que o esperado. Vale ressaltar que já há algum tempo, a poderosa estava usando a aliança na mão direita e, curiosamente, apareceu pela primeira vez com a aliança na mão esquerda dias depois que voltou da Amazônia, na festa que deu em sua casa, na última quinta e, publicamente, no programa 'Encontro com Fátima', um dia depois, aumentando os rumores de que teria se casado com Thiago. Os pombinhos já estariam até morando debaixo do mesmo teto.

Anitta e Thiago MagalhãesReprodução Internet

Anitta e Thiago começaram a sair juntos no início de junho e, um mês depois, assumiram o namoro. O empresário tem acompanhado Anitta em shows e viagens discretamente e, sempre que sua agenda permite, a cantora também prestigia Thiago em seu trabalho. Os dois nunca posaram juntos ou foram em algum evento público. O motivo: Thiago, definitivamente, não gosta de aparecer. O que, aliás, foi um dos motivos para o romance dar certo. Apesar disso, eles já foram flagrados juntos algumas vezes por fãs e paparazzi em festas particulares, no cinema e no aeroporto. Amigos contam que apesar desse amor intenso dos dois, Thiago não é nada romantico e  dado a fazer demosntrações públicas de amor. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta diz que Thiago não escolheu a fama para a vida dele: "Em respeito a isso não costumo me aprofundar sobre o assunto. Mas estamos felizes e agradeço a todos que torcem pela minha felicidade".

Anitta e Thiago MagalhãesReprodução Internet