Emoção, reencontros e solidariedade no Teleton

Nomes de diversas emissoras se uniram em prol da campanha que ultrapassou a meta e arrecadou, até o momento que o programa saiu do ar, mais de R$ 29 milhões de reais

Por O Dia

Completando 20 anos de existência, o Teleton fez uma edição mais que especial e reuniu, no palco do SBT, os maiores nomes da TV e da música na programação que aconteceu no último sábado e domingo. Nomes de diversas emissoras se uniram em prol da campanha que ultrapassou a meta e arrecadou, até o momento que o programa saiu do ar, mais de R$ 29 milhões de reais. A coluna conta agora o que rolou na festa da solidariedade.

Silvio SantosAg. News


Depois de uma gestação difícil, Eliana voltou aos palcos. Ela foi a responsável pela abertura da maratona. Na sexta, também passaram pelo estúdio nomes como Sandy, Claudia Leitte, Daniel e Thiago Iorc. Já no sábado, Anitta, que participou pelo segundo ano, deu um show ao dançar o hit 'Paradinha' ao lado de um bailarino com Síndrome de Down e uma bailarina com próteses nas pernas. Outro momento de muita emoção foi quando Fernanda Souza subiu ao palco, ela chorou ao lembrar que participou do programa há 18 anos e levou as Chiquititas da primeira formação ao programa. Com Anitta, elas dançaram o clássico 'Remexe'.

Anitta e os bailarinosDivulgação / SBT


Rodrigo Faro e Gugu Liberato, que já trabalharam no SBT, reencontraram seus colegas de trabalho e o clima nos bastidores era de confraternização.

A finalizaçao do programa, como sempre, coube a Silvio Santos. Ele apresentou uma edição especial do "Roda a Roda Jequiti" com Luciana Gimenez, Faro e Ratinho. Na plateia estavam a mulher e as filhas do apresentador, que assistiram de perto o maior comunicador do país encerrar a maratona de 25 horas que contou com 300 artistas, jornalistas e influenciadores.

Celso Portiolli%2C Marcos Mion%2C Patricia Abravanel%2C Ticiane Pinheiro%2C Hugo gloss e Isabele BenitoAg. News

Só um susto

Patrícia Abravanel deu um susto ao tropeçar e cair no palco. Ela, que está grávida, mandou uma mensagem para Hugo Gloss, que achou que foi o responsável pela queda, após a participação do blogueiro : “Fica em paz“

Chefe acessível

Nos corredores do SBT não se falava em outra coisa a não ser a simplicidade de Silvio Santos que dispensou os seguranças, andou sozinho pelos corredores da emissora, foi ao caixa eletrônico e fez questão de ficar na fila. 

Na beca

As famosas capricharam nos looks escolhidos para participar da Maratona do
Teleton e bombaram nas redes. Destaque para os vestidos de Cláudia Leitte, Ticiane Pinheiro, Eliana, Maísa e Larissa Manoela.

Liberação

Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel estava feliz da vida com a liberação para
participar do Teleton. Ele é funcionário da TV Globo e não é sempre que a emissora libera seus artistas.

Plataforma inédita com transmissão simultânea

Comemorando os 20 anos de existência, o Teleton trouxe uma plataforma inédita chamada Teleton . O programa fez uma maratona on-line, simultânea a transmissão na televisão, com 29 horas ininterruptas de programação própria e linguagem conectada ao cenário digital nas mídias sociais. Liderado pelo padrinho Celso Portioli, a plataforma teve a participação de influenciadores digitais como Maísa, Larissa Manoela, Gretchen, além de vários Youtubers e famosos.