Por tabata.uchoa
Publicado 26/11/2017 17:35 | Atualizado 26/11/2017 18:01

Os atores da TV Globo não andam nada satisfeitos com a emissora. A nova política da empresa é não assinar contrato longo com o elenco, mesmo que eles tenham feito muito sucesso em algum produto, o que gera uma grande insegurança. Eles querem a rotatividade de atores que vem de outras emissoras, inclusive. Por isso, também não estão renovando contrato até com veteranos que estão há anos na casa. A ordem é assinar contrato por novela.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias