Por tabata.uchoa
Roberto CarlosDivulgação

Roberto Carlos gravou ontem à noite, no Projac, seu especial de fim de ano da Globo. Abriu a noite cantando “Força Estranha” e, em seguida, cumprimentou o público, emocionado. “É um prazer rever vocês em mais um especial de fim de ano. Estamos juntos como sempre”, antes de cantar “Amigo”.

Ao lado de Isis Valverde, fez um dueto inédito de “Emoções”, que comoveu a convidada. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em ‘A Força do Querer’, deixando Isis lisonjeada pela oportunidade: “Roberto, você vai ficar para sempre na trilha da minha vida”.

Na plateia, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo, entre outros, cantavam em coro a cada música. A canção “Fera Ferida” antecedeu a parceria entre Tiago Iorc e Roberto, que apresentaram juntos no palco o clássico “É Preciso Saber Viver” e o sucesso “Amei te ver’.

Roberto CarlosDivulgação



Você pode gostar