Naldo é preso em flagrante por porte ilegal de arma e responde por agressão

Denúncia foi feita por Mulher Moranguinho. Cantor pagou fiança e foi solto, horas depois ele cantou na festa de fim de ano de um batalhão da polícia militar

Por O Dia

Naldo Benny foi preso em flagrante nesta quarta-feira 6. O cantor foi detido por porte ilegal de arma depois de uma ação de busca e apreensão da delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), em Jacarepaguá.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi quem denunciou Naldo por agressão, no sábado. O mandado, expedido pela Justiça,foi cumprido na manhã desta quarta. Ao chegar lá, a polícia encontrou uma pistola e quatro munições. 

Show para mulheres de PM´s

Algumas horas depois ser detido em flagrante, Naldo pagou fiança e foi solto. O valor pago não foi anunciado pela polícia. De lá, o cantor seguiu com o filho, o irmão e sua equipe para um show para esposas de policiais militares, na Zona Oeste do Rio.

A festa é a comemoração de fim de ano do batalhão. No vídeo publicado pelo irmão do cantor, Naldo ainda aparece de aliança. No seu perfil no whatsapp,  Mulher Moranguinho também estampa uma foto onde aparece ao lado do marido.

Naldo faz show após prisãoReprodução Internet