Por lais.gomes
Claudia Leitte pôs fim, de maneira delicada e amorosa, a polêmica  entre ela e Pitty, criada na internet. Tudo começou após um post da rockeira nas redes sociais. Imediatamente, internautas acharam que era uma indireta à música 'Lacradora',  novo single de Claudia Leitte que ainda nem foi lançado.  "Amoras, ai ai ai. 'Hino feminista' que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de 'recalcadas e invejosas', pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia", disse Pitty em um post que foi apagado pouco depois que a polêmica começou.
Claudia LeitteAg News

No Instagram, Claudia Leitte gravou alguns vídeos para falar sobre o lançamento da música, que acontece na sexta, 8, e para acabar de vez com qualquer rixa entre as duas.

"Acabei de ver uma coisa que não foi muito legal à primeira vista, mas a gente já esclarece. A música 'Lacradora' nem foi lançada e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas! Aliás, uma das inimigas da mulher, na música Lacradora, é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?", disse.

No twitter, Pitty também disse que seu texto não se referia à nova música de Claudia. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Eu que sou cagada de timing mesmo hahaha, o pensamento é antigo, só caiu no dia errado", finalizou.
PittyDivulgação