Luan Santana participa de cinebiografia de Abelardo Barbosa, o Chacrinha

Cantor interpreta um dos calouros

Por O Dia

Na madrugada de hoje, Luan Santana participou das filmagem da cinebiografia que retrata a vida de um dos maiores comunicadores brasileiros: Abelardo Barbosa. O longa é produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan e dirigido por Andrucha Waddington.

Luan Santana participa da cinebiografia de ChacrinhaAri Kaye / Divulgação


Em 'Chacrinha: O Velho Guerreiro', o cantor interpreta um dos calouros do filme. Sucesso nas paradas, Luan se colocou à prova de uma das célebres buzinadas reprovadoras do sempre anárquico Velho Guerreiro. Para ele participar do filme sobre o Chacrinha foi como voltar no tempo.

“Revivi um momento da nossa cultura, do nosso entretenimento que foi divisor de águas. A partir da existência do Chacrinha tudo dali para frente mudou, e influenciou tantos artistas a partir dele. Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com o Chacrinha, como o Stepan. Além disso, achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, canções que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época.”, destaca ele. O longa estreia em setembro de 2018.