Carlinhos Brown lança banda e primeiro single tem participação de Claudia Leitte

'Rompe Corazones' estará nas plataformas digitais a partir de meia noite

Por O Dia

Carlinhos Brown está lançando a 'Electrotimba', que tem à frente o cantor e compositor dominicano, Oscar Dominic. “É o merengue, a bachata e o reggaeton fundindo-se com sucessos do axé, agora cantados em espanhol. A sonoridade riquíssima nada mais é que o resultado da união entre a percussão nascida na Bahia e a música eletrônica”, define Brown.

Claudia LeitteDivulgação

Mas apesar de ter um idealizador e mentor do quilate do mestre Brown, a Electrotimba já parece caminhar com as próprias pernas. Caiu nas graças de Claudinha Leite, que foi eleita madrinha da banda e gravou a canção 'Rompe Corazones', que ganha as plataformas digitais nesta sexta-feira,15, junto com mais seis canções que formam o primeiro EP da banda.

"Por ser de Brown o projeto, lógico que é genial, tive esse prazer de gravar uma música com eles e está tudo muito lindo”, diz Claudinha. Brown devolve o elogio: Claudinha foi nossa escolhida por todo seu esforço em fazer essa simbiose entre América Latina e Brasil".

Também faz parte do EP da Electrotimba a conhecida Regionágua, de Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Peu Meurray. Também estão lá Te Vás, Insaciable, Baila Comigo, Tantito (versão em espanhol para Tantinho) e A Outra Mão, composições de Oscar, Brown ou os dois juntos. A partir de hoje disponíveis no Spotify, Deezer, Itunes, Napster e Google Play.