'Não posso ficar parado', diz Carioca sobre o Pânico

Humorista falou sobre o fim do programa em entrevista

Por O Dia

Marvio Lúcio, mais conhecido como o Carioca, pode deixar o 'Pânico na Band'. Em uma entrevista sincera a este colunista, ele confirmou que o programa está fora da grade da emissora e, por enquanto, não tem um canal para ficar.

CariocaDivulgação

"A princípio não tem nada. O programa não vai ficar na Band. E eu não posso ficar parado. Tenho alguns projetos que ainda não posso contar porque não estão fechados, mas tenho que me mexer. Se o 'Pânico' não tem lugar para ficar, eu não posso ficar acomodado", disparou. Considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, Carioca está lançando um novo show chamado 'Más Companhias'. Em uma hora e meia de espetáculo, ele faz a sua versão de personalidades como Jô Soares e até do deputado Jair Bolsonaro. Apesar do 'perigo', carioca diz que nunca se sentiu censurado.

Carioca em um dos seus personagensDivulgação

"Os principais personagens que costuraram minha carreira até aqui estão no palco. É engraçado que o humor vive uma ditadura no Brasil, e eu a driblo. Nunca fui censurado. A patrulha do politicamente correto é impressionante. A gente tem que ter sagacidade pra sair dela", conta ele que vai se apresentar no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio, a partir de amanhã."O Rio é a capital da cultura. Quando estou aqui, estou em casa. Sou de Niterói. É muito bom e muito diferente me apresentar aqui. Costumo dizer que se um espetáculo vai bem aqui, vai bem em qualquer outro lugar", finaliza o humorista.