'Já fiz vários amigos no CTI', diz Susana Vieira

Atriz, que foi diagnosticada com trombose, está internada na Barra

Por O Dia

Na manhã de segunda-feira, Susana Vieira foi internada no Hospital Vitória, na Barra, depois de retornar dos Estados Unidos. Susana foi diagnosticada com trombose. "Por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso", contou ela.

Mas, em se tratando de Susana, a gente tem apenas boas notícias: ela já fez vários amigos no CTI e a previsão dos médicos é que a musa da coluna tenha alta hoje: "A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagina eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu... (risos)". Confira, a seguir, a entrevista que a sempre carinhosa Susana concedeu à coluna na tarde de ontem. E a gente nem precisa dizer que torce pelo pronto restabelecimento da nossa musa master, não é?

O que você sentiu no avião?

O voo foi muito longo. Acho que por conta do mau tempo também, demoramos mais do que o normal. Quando cheguei ao Rio estava com dores, mas achei que era por conta da gripe, (que também peguei lá nos EUA, por causa de um choque térmico , em menos de 24 horas a temperatura de 29 graus caiu para 8 graus). Como a dor não passou fui ao hospital e recebi o diagnóstico de TEV (tromboembolismo venoso). Então por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso (risos). Imagina eu em casa... (risos)

Você é sempre tão forte...Estar num hospital te assusta?

Nem um pouco. Sou muito a favor e consciente do diagnóstico precoce. Sempre que sinto algo fora do meu normal, procuro um hospital. Já fiz várias amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagina eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu... (risos)

Onde você vai passar Natal e Ano Novo?

Aqui no Rio mesmo. O Natal é sempre na minha casa. Ano Novo ainda não decidi.

Por que você não vai estar presente no Carnaval?

Por conta do pré lançamento da minha biografia. A sede da editora é em Portugal e como tenho um público forte lá também, pensamos em algumas ações por lá. Mas não sei se agora essa agenda de viagem pra fora do Brasil precisará ser alterada.