Por O Dia

Rio - Um trágico acidente aconteceu na BR-101 na manhã deste domingo. O New Macaé, equipe de futsal feminino, viajava para Magé, para disputar uma partida, quando a van sofreu um grave acidente na altura de Rio Bonito. Uma das atletas morreu e outras duas estão internadas em estado grave.

Equipe de futsal feminino perdeu uma atleta no acidenteReprodução / Facebook

Lívia Oliveira, de apenas 19 anos de idade, faleceu no momento do acidente. As duas outras meninas, com ferimentos mais severos, foram encaminhadas ao Hospital Regional Darcy Ribeiro em estado grave.

A van transportava, ao todo, 18 pessoas. Nove delas tiveram ferimentos leves e não correm qualquer risco de morte. Segundo relato do técnico Alexandre Adolfo, o motorista perdeu o controle do veículo.

"Eu estava dormindo, mas tive a informação do motorista que o carro derrapou e depois virou, capotou e encostou na barra de proteção da pista. Ficou todo mundo muito assustado na hora."

A equipe do New Macaé é formada só por meninas. O time tem vários títulos já conquistados desde a sua fundação, em 2013. Os principais são o 1º Torneio Futsal Juventude Taça das Cidades, realizado em agosto do ano passado, e o Torneio Início Feminino de Futsal de 2015.

Últimas de _legado_Notícia