O financiamento é o modelo de compra mais utilizado pelo consumidor. Ele facilita, mas conheça antes as normas - Divulgação
O financiamento é o modelo de compra mais utilizado pelo consumidor. Ele facilita, mas conheça antes as normasDivulgação
Por

Não tem mistério. Até terça da semana que vem é possível comprar seu Fiat e sair de carro da concessionária já com um ano de seguro grátis. Mas só na Avanti Rio. A empresa está oferecendo a promoção para toda a linha zero quilômetro.

O procedimento é simples. O cliente fecha a compra do Fiat zero quilômetro e imediatamente é encaminhado para a seguradora para fazer o seguro, tudo isto dentro da Avanti Rio. A concessionária trabalha com seguradoras renomadas no mercado, como a Porto Seguro e SulAmerica. A apólice dos primeiros doze meses não será cobrada.

CONHEÇA O ARGO

A oferta do Fiat 0 km com um ano de seguro grátis na Avanti Rio é uma boa chance para conhecer o Argo, o último lançamento da marca. O hatch premium está disponível em sete versões, que mesclam três motores e três tipos de câmbio. Os preços começam em R$ 46.800 e atingem R$ 75.200.

O primeiro motor é o Firefly 1.0 três cilindros, de 77 cv e 10,9 kgfm de torque. A opção intermediária é Firefly 1.3, este de quatro cilindros, que entrega 109 cv e 14,2 kgfm de torque. Fechando a trinca de trem de força, o conhecido 1.8 E.torQ, com 139 cv e 19,3 kgfm de torque - todos estas medições quando os propulsores estão abastecidos com etanol.

A primeira versão do Argo é a Drive 1.0, a tabelada em R$ 46.800. A lista de equipamentos possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, Isofix, banco do motorista com ajuste de altura, sistema liga/desliga do motor para paradas breves, travas e vidros dianteiros elétricos, além de tela de alta resolução do quadro do instrumentos. Na Drive 1.3 manual de cinco marchas, de R$ 53.900, há os equipamentos mencionados anteriormente mais volante com comandos do rádio e telefone, monitoramento da pressão dos pneus, porta USB extra para o assento traseiro e central multimídia via tela de 7 polegadas com interface Android Auto e Apple CarPlay. Sob o nome Drive há ainda alternativa 1.3 com câmbio automatizado GSR (o nome que substitui o Dualogic), por R$ 58.900, que recebe controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa. Há maior esmero no acabamento aqui, pois o habitáculo recebe luzes de decoração, além de mais tecnologia com vidros traseiros elétricos, borboletas no volante para troca de marcha, controle de velocidade de cruzeiro, descansa braço para o motorista e o retrovisores externos com a função 'tilt down' (que aponta para baixo ao acionar a marcha a ré).

O nome Precision designa o Argo com motor 1.8. A versão com câmbio manual custa R$ 61.800 e traz alarme antifurto, luzes de posição em LED, faróis de neblina, rodas de liga leve de 15 polegadas e banco traseiro bipartido. Na opção automática de seis velocidades, ao preço de R$ 67.800, entra em cena volante revestido em couro, as luzes ambientes, o controle de cruzeiro e o descansa braço para motorista - estes três últimos itens não figuram na opção com câmbio manual.

Por fim, a sigla HGT é a que agrega intenção esportiva ao Argo. Com câmbio manual, por R$ 64.600, há grade dianteira com acabamento em vermelho, spoilers no para-choque, rodas de liga leve de 16 polegadas, moldura preta na parte inferior das caixas de roda e toda a lateral e ponta do escapamento trapezoidal cromada. A suspensão recebe um acerto mais esportivo. No interior, display colorido de alta definição no quadro de instrumentos e revestimento vermelho na parte central do painel. Quem levar o automático genuíno de seis marchas, poderá usar as borboletas para as trocas e o motorista tem o descansa braço, por R$ 70.600.

Na ocasião do seu lançamento, a Fiat disponibilizou a série limitada HGT Opening Edition Mopar, que pega a HGT automática e adiciona alguns acessórios da divisão esportiva da Dodge. A característica marcante é a cor azul exclusiva, sem contar os retrovisores pintados de preto, assim como o aerofólio traseiro na mesma cor. Há mais exclusividades como a rodas de alumínio escurecidas de 16 polegadas, o selo Mopar nas colunas C, o protetor de soleira das portas, tapetes de borracha e carpete. O sistema de som tem alto-falantes de alta performance (com 60W) e as três primeiras revisões deste são gratuitas. São apenas 1.000 unidades por R$ 75.200.

Você pode gostar
Comentários