Arte e festa!

Por O Dia

Como eu costumo dizer, o carioca não se rende e vai, aos poucos, driblando a crise. Depois de dois anos fechado, o Teatro do Jockey, na Gávea, reabriu suas portas, agora com o nome Teatro XP Investimentos. A reestreia foi no embalo da peça 'A Casa dos Budas Ditosos', dirigida por Domingos de Oliveira e estrelada por Fernanda Torres. Aliás, Fernandinha fez questão de chamar o diretor ao palco para agradecer por escolhê-la para o espetáculo. Falando nisso, Domingos ficou encantado com a arquitetura do novo teatro. "Parece até o Copacabana Palace", brincou. A beleza da arquitetura do espaço foi assinada pelo cenógrafo Mário Monteiro.

n Enquanto isso, seguindo a tendência das comemorações atuais, um grupo de amigas se reuniu em um almoço de adesões para festejar o aniversário da empresária Teresinha Mata. Foi no Chez L'ami Martin, no Fashion Mall. Comida francesa, deliciosaaaa! Com a delicadeza do maître Ronaldo.

Galeria de Fotos

Kátia Spolavori e Sylvia de Castro FOTOS PAULO DEUS
Os sócios da LGL Promoções: Andre Torós, João Guilherme Magalhães, Luiz Guilherme e João Luiz Niemeyer FOTOS MURILO TINOCO
Os atores Du Moscovis, Silvio Guindane e Leonardo Vieira FOTOS MURILO TINOCO
Silvia Miranda e Renata Fraga FOTOS PAULO DEUS
Teresinha Matta e Maninha Barbosa FOTOS PAULO DEUS
Domingos Oliveira e Fernanda Torres. No detalhe, Roberto Maciel e Verena Ribeiro FOTOS MURILO TINOCO
roberto maciel e verena ribeiro FOTOS MURILO TINOCO

Comentários

Últimas de Diversão