Bibi e Rubinho fogem da polícia

Em 'A Força do Querer', Aurora entrega a localização da filha e do genro na favela

Por O Dia

Com medo de que Bibi (Juliana Paes) possa morrer ou se ferir em um futuro confronto com a polícia, Aurora (Elizângela) entregará a localização da filha para a polícia em 'A Força do Querer', no dia 25 de setembro. Na verdade, a dona de casa aproveita que a filha está cuidando do neto, Dedé (João Bravo), em sua casa e vai até o escritório de Caio (Rodrigo Lombardi) para desabafar e entregar a localização do genro. Só que quem está no imóvel é Bibi.

Quando sai de casa, Aurora deixa a filha cuidando de Dedé e avisa que irá encontrar umas amigas. Bibi nem desconfia. Aurora procura Selma (Clarice Derziê Luz), amiga e assessora de Caio, e solta o verbo. "Estou desesperada! Com medo que a Bibi morra num tiroteio desse. Ou que ela faça alguma besteira maior do que já fez por causa desse Rubinho. Ao mesmo tempo, eu não quero que ninguém mate ele", afirma. A assessora tenta tranquilizar Aurora e diz que a intenção é prender o bandido.

Quando está prestes a desistir de dar qualquer detalhe, Aurora acabará indicando a cor do muro da casa de Rubinho no Morro do Beco. Isso será o suficiente para a polícia - sob o comando da major Jeiza (Paolla Oliveira) - armar uma operação para realizar a prisão do bandido. O que a mãe de Bibi não imagina é que a filha esteja no morro nesse exato momento da operação. É porque a Perigosa descobrirá através da amiga Alessia (Hylka Maria) que o marido foi para um pagode. Descontrolada, a Baronesa do Pó deixará o filho com uma amiga e irá para a favela, sem falar nada para a mãe.

Assim que chega em casa, Aurora entra em desespero ao não encontrar Bibi. "Que foi que eu fiz!", exclama. Preocupada, a dona de casa liga para a filha e deixa um recado no celular dela. Enquanto isso, Jeiza e seus policiais abrem fogo contra os traficantes do Morro do Beco na caça a Rubinho. A policial chegará a trocar tiros com Bibi.

REPERCUSSÃO NA INTERNET

O capítulo de anteontem, em que Ivana (Carol Duarte) revela para a família que é transexual, gerou a maior repercussão da trama nas redes sociais. No Twitter, a #AForçadoQuerer (palavra chave) entrou 59 vezes no Trending Topics Mundo (assuntos mais comentados mundialmente) e 53 vezes entre os tópicos mais discutidos no país. A audiência do capítulo registrou pico de 42 pontos com 58% de participação em São Paulo. E 44 pontos e 63% de participação no Rio de Janeiro.

Últimas de Diversão