01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

A FORÇA DO QUERER

Por O Dia

BIBI perde uma negociação de armas e teme a fúria de Sabiá. Depois, agride Carine e descobre que Jeiza e Caio estão juntos.

SEGUNDA

Zeca tenta explicar por que beijou Ritinha, mas Jeiza o interrompe e afirma a Cândida que não quer mais saber do rapaz. Abel cobra satisfações de Edinalva sobre o comportamento de Ritinha, e Nazaré repreende Zeca.

TERÇA

Elvira pensa em pedir ajuda a Sabiá para encontrar Solange/Irene. Joyce corta a mesada de Ivana. Simone sugere que Ivana adote o nome de Ivan.

QUARTA

Bibi se desespera com a possibilidade de represália de Sabiá. Zeca descobre que Jeiza está saindo com Caio e afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta.

QUINTA

Zu dá para Ivana o dinheiro que Eugênio pediu que lhe entregasse. Heleninha reclama com Garcia sobre sua posição na empresa da família. Aurora estranha a falta de luz repentina em sua casa. Bibi descobre que Caio está namorando Jeiza.

SEXTA

Abel lamenta o fim do noivado de Zeca e Jeiza. Orientada por Irene, Mira confessa a Dantas a amizade das duas. Bibi agride Carine por causa de Rubinho, e Sabiá se preocupa.

SÁBADO

Bibi afirma a Kikito e Sabiá que vigiará Carine. Eugênio despede Mira, que se muda para a casa de Irene. Irene afirma a Mira que afastará Garcia e Elvira de seu caminho.