NO SHOPTIME

Por O Dia

Grupo Brasil Brokers lança esse mês a campanha de venda de unidades novas
Grupo Brasil Brokers lança esse mês a campanha de venda de unidades novas - Divulgação

O Grupo Brasil Brookers vai lançar, neste mês, uma campanha que vai incluir até programa pelo canal de TV Shoptime, que inclui a venda de imóveis na sua grade pela primeira vez. O Imóvel Time vai anunciar a venda de unidades novas, com a participação de 11 incorporadoras do Rio. São elas: Avanço, CTV, Even, Fmac, Fernandes Araujo, Gafisa, João Fortes, Mozak, Odebrecht, Queiroz Galvão e Tegra. A ideia é tentar driblar a crise, ajudando a negociar o número expressivo de unidades prontas e em construções.

As exibições no Shoptime serão transmitidas a partir de 14 de setembro e terão uma hora de duração nos canais 29 da Net, 19 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. "O Shoptime é reconhecido por oferecer sempre a melhor oportunidade de compra. Nada mais estratégico que fechar essa parceria com o canal para vender os nossos produtos", comenta André Dumbrosck, gerente geral de marketing da Brasil Brokers.

Durante a ação, os interessados terão várias facilidades para realizar a compra do imóvel: utilizar o carro como forma de pagamento, benefícios para decorar e mobiliar a casa nova como um voucher de até R$ 5 mil para compras no canal, além das vantagens que já são ofertadas pelos próprios incorporadores para os respectivos empreendimentos (como móveis planejados e linha branca).

Comentários