Rock in Rio está de volta

Começa a etapa mais roqueira do festival, com o The Who

Por RICARDO SCHOTT

E lá vem a segunda semana de Rock in Rio - e justamente a semana mais roqueira do festival. O primeiro fim de semana do evento foi marcado pela diversificação pop e pela politização tanto no palco quanto na plateia. Desta vez, o festival retorna destacando no Palco Mundo headliners como Aerosmith (hoje), Bon Jovi (amanhã), The Who e Guns N'Roses (sábado) e Red Hot Chili Peppers (domingo). Entre os demais shows do palco, estão apresentações de Def Leppard (hoje), Tears For Fears, Alter Bridge (amanhã), Offspring e 30 Seconds To Mars (todas domingo). O nome mais ligado ao pop é o Jota Quest, no palco na sexta.

TEM METAL

O Palco Sunset retorna trazendo como headliners Alice Cooper e o roqueiro dos anos 1960 Arthur Brown, famoso pelo hit 'Fire' (hoje), Ney Matogrosso & Nação Zumbi cantando repertório que inclui músicas dos Secos & Molhados (amanhã), o cantor americano CeeLo Green ao lado da sensação pop nacional Iza (sábado) e Sepultura (domingo).

Antes da banda mineira de heavy metal, o grupo paulistano Republica faz show de lançamento do novo disco, 'Brutal & Beautiful'. A banda, após o Rock in Rio, vai fazer a abertura de três shows da turnê de Alice Cooper na Europa, em 3 de dezembro (Paris, França), 5 de dezembro (em Deinze, na Bélgica) e no dia 7 (novamente em Paris). E continua a movimentação em espaços como o Digital Stage (com humoristas revelados no YouTube como os Barbixas), a Rock Street e o Rock District.

Comentários

Últimas de Diversão