01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

MALHAÇÃO

Por O Dia

LICA ESTÁ APAIXONADA. O problema é que a jovem foi se encantar justamente por Bóris, o diretor e orientador do Colégio Grupo. O profissional fica surpreso quando a garota revela os sentimentos dela. Ele fala que ela está confusa e a aconselha a conversar imediatamente com Ana Maria, a psicóloga do colégio.

SEGUNDA

Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém a decisão de se separar. Tina sofre e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente.

TERÇA

Lica revela a paixão por Bóris, e o diretor afirma que a menina está confusa. Keyla confessa às amigas que não compreende o que sente por Tato. Fio incentiva Ellen a aceitar a oferta da bolsa de estudos. Marta avisa a Lica que viajará para Nova York para encontrar Luís. Guto e Benê aceitam o desafio de tocar piano e cantar em público juntos, durante a Balada Cultural. Gilvan flagra Tato e K2 juntos em uma área proibida da escola e Josefina exige que os dois se expliquem para Dóris. Dóris conversa com Bóris.

QUARTA

Ellen conta para Jota e Juca sobre a oferta de Bóris. Tina se incomoda com a proximidade entre Anderson e Samantha. Keyla se sente confusa em relação a Tato depois de conversar com Tina. MB e Felipe compõem uma música sobre Lica. Malu desconfia da ausência de Lica na escola e pede que Clara fique atenta. Ellen incentiva Keyla a pensar mais em si. Tato chega à casa de Aldo.

QUINTA

Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Keyla se incomoda com a opinião das amigas sobre sua vida amorosa. Ellen vai à casa de Lica e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.

SEXTA

Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa. Tina e Keyla têm uma crise de ciúmes pela proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ellen dorme na casa de Lica. Ellen pede ajuda a Keyla para a organização da Balada Cultural. Ana Maria conversa com Lica.