01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

OS DIAS ERAM ASSIM

Por O Dia

VITOR E AMARAL NÃO SE CANSAM DE ARMAR. O advogado exige que Amaral destrua as provas que tem contra a construtora, em troca de dinheiro. Amaral aceita e encontra uma fita intacta em seu gravador. Para colocar seu plano em ação, o ex-delegado pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo.

SEGUNDA

Serginho ouve a conversa entre Amaral e Eunice e conta para Cátia e Natália. Gustavo afirma a Cátia que será uma nova pessoa após o nascimento do filho. Rimena conversa com Laura. Cora tenta convencer Vitor a ir para Miami com os filhos. Renato tenta confortar Domingos. Ernesto elogia as atitudes de Alice. Nanda sente-se mal, e Caíque pede o apoio de Toni. Leon e Rudá são hostilizados na rua. Serginho consegue as chaves do sítio do pai. Rimena leva Gustavo para ver seu exame de ultrassonografia. Renato observa Lucas entrar no colégio. Gustavo e Rimena conversam, e ela toma uma decisão.

TERÇA

Gustavo e Rimena se amam. Laura apoia a decisão da filha. Kiki enfrenta Cora. Vitor mostra para Amaral a notificação que recebeu sobre o processo de investigação de paternidade de Lucas. Gustavo avisa a Ernesto que vai ao sítio de Amaral com Cátia e Serginho. Vitor exige que Amaral destrua as provas que tem contra a construtora, em troca de dinheiro. Gustavo pede que Renato aceite seu romance com Rimena. Amaral descobre que Serginho foi até o sítio e vai atrás do filho. Eunice ateia fogo às fitas de Amaral. Josias se preocupa com Cátia e Natália. Amaral encontra uma fita intacta em seu gravador. Cora agride Lucas. Lucas e Gabriela ficam tensos no aeroporto.

SEXTA

Passam-se alguns dias. Amaral afirma a Eunice que se vingará de Gustavo, ele não admite que o rapaz o incomode e saia impune. Cora se preocupa com Vitor ao sair para a audiência. Vera tenta se aproximar de Lucas. Amaral pede dinheiro a Vitor para disfarçar a autoria pela morte de Arnaldo. Natália e Cátia estranham o jeito como Josias fala sobre o assassinato de Arnaldo. Kiki sai para passear com Hugo, mas se incomoda com a diferença de idade entre eles. Cora teme pelo comportamento de Vitor. Monique volta de viagem, e Toni fica intrigado. Nanda incentiva Kiki a se envolver com Hugo. Gustavo afirma a Rimena que não pode ser acusado da morte de Arnaldo. Amaral se irrita ao ver Gustavo na TV. Ernesto critica Vicente por ter incentivado a abertura da investigação sobre a morte de Arnaldo.