01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

PEGA PEGA

Por O Dia

MÔNICA FICARÁ SEM SAÍDA. A camareira está na mira da polícia, que desconfia que a ruiva participou do roubo do hotel. Mônica e Evandro decidem fugir, mas a polícia divulga um retrato da moça e avisa que ela está foragida. Domênico e Antônia interceptam o ônibus dos fugitivos, que são levados para a delegacia.

SEGUNDA

Antônia diz a Domênico que é preciso divulgar a foto de Mônica. Bebeth pede a Eric para recontratar Wanderley. Malagueta beija Maria Pia. Arlete desabafa com Elza sobre seu passado. Antônia pensa em falar com Athaíde sobre o acidente de Mirella, mas Luiza a impede para proteger Eric. Sandra diz a Cíntia que sonhou com Marieta. Mônica conta a Evandro que quer fugir.

TERÇA

Pedrinho conta a Luiza que, segundo Athaíde, as provas do acidente de Mirella foram adulteradas. A foto de Mônica é divulgada na mídia como foragida da Polícia. Evandro resolve fugir com Mônica. Eric repreende Douglas por ter contratado Mônica. Sergio avisa a Sandra Helena que a filha de Marieta está chegando ao Brasil. Dílson afirma a Dom que Sabine não pode usar seu estado de saúde para maltratar Madalena. Domênico e Antônia interceptam o ônibus de Mônica e Evandro e eles se apavoram.

QUARTA

Mônica e Evandro permanecem calados na delegacia. Mônica é presa. Sabine manda Tânia convencer Dílson a falar com ela. Dom comenta com Cristóvão que Sabine tem uma doença no coração. Sabine causa surpresa em Malagueta ao afirmar que ele deve morar com ela. Eric pede a Luiza para parar de investigar o acidente de Mirella. Bebeth convida Tereza e Borges para participar do jantar que promoverá na cozinha do Carioca Palace.

QUINTA

Antônia desconfia que Tereza seja mãe de Márcio. Sabine tenta atrair Dílson. Domênico conta a Eric que Sandra Helena e Gilda estão visitando Agnaldo no presídio. Eric pergunta a Maria Pia se ela está observando Malagueta, como ele havia pedido. Antônia diz a Tereza que está investigando um caso em que Isabel foi testemunha. Tereza avisa a Antônia que Isabel viajou. Luiza pergunta a Eric por que ele fez depósitos em favor de Isabel.

SEXTA

Valquíria e Sandra Helena discutem pela herança. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal ter virado uma pessoa caseira e estar mais próximo da mãe. Malagueta declara seu amor por Maria Pia, que afirma amar Eric. Malagueta vai morar com Sabine. Sandra Helena diz a Malagueta que tem dúvidas se ele delataria os amigos, caso fosse preso. Luiza avisa a Antônia que continuará com a investigação apenas se Eric quiser.

SÁBADO

Antônia revela a Eric e Luiza que é possível que as provas do acidente de Mirella tenham sido adulteradas e que o brinquedo de Bebeth não tenha sido o motivo da tragédia. Eric fica surpreso ao saber que Athaíde contou a Pedrinho sobre a adulteração das provas do acidente. Dom convida Tânia para jantar na casa da mãe biológica. Maria Pia busca Lourenço no aeroporto.